sábado, 19 de março de 2011

Para o Papa

E porque hoje é o dia do pai aqui fica a mensagem do Martim para o papa.
Para o pai mais importante e melhor do mundo.
Papá gosto muito de ti, quando brincas comigo, quando me pegas ao colo e fazes carinhos, quando mudas o canal da TV só para me veres bem disposto.
Desculpa se de vez em quando não te deixo dormir, se faço alguma birra, mas por tudo isto e muito mais quero dizer-te que Te Amo e que serás sempre o melhor pai do mundo. Feliz dia do Pai
Martim Bruno Silva
---''---'''---
Aproveito também para mandar um grande beijo ao meu pai, que sempre foi um grande paizão, um lutador, um amigo e acima de tudo um Grande Homem, que me ensinou e educou (juntamente com a minha mãe) para ser a mulher que hoje sou. Amo-te Muito Pai, também para ti um Bom dia do Pai.
A todos os Pais, um excelente dia.
Beijos 
Sofia

Sem comentários: