sexta-feira, 11 de novembro de 2011

S. Martinho

A tradição já não é o que era, pois o chamado verão de S. Martinho, não apareceu, eu pelo menos não o vi...
Com verão ou não, não deixa de ser um dia engraçado, ainda me recordo na altura em que andava na primária fazermos sempre o magusto, era divertido cada um de nós levava meia dúzia de castanhas e depois a srª da cozinha assava-as para quando fosse a hora do lanche as comer-mos. Nunca fui grande apreciadora de castanhas, ainda hoje não o sou, mas adoro o cheiro das castanhas assadas, adoro passar nas ruas e sentir o cheiro, hummm é tão agradável. Mas fico mesmo só pelo cheiro, pois ainda este ano não provei nenhuma, mas também não tenho vontade de o fazer, devo mesmo ser das poucas pessoas que não aprecia castanhas.
Beijos
Sofia

1 comentário:

Ti disse...

Eu tb não... beijokas