sábado, 7 de maio de 2011

Promessas

Ao longo de 7 longos anos, tentámos, lutámos por ter um filho. A vida foi-nos empurrando para uma beco sem saída, mas com perseverança, o querer, com o amor que sentíamos (e continuamos a sentir) um pelo outro, encontramos a saída. Tivemos a maior felicidade do mundo ao termos tido um lindo menino, saudável, perfeito. Mas ao longo desta caminhada os insucessos levaram-nos a fazer esta ou aquela promessa, e quando o nosso menino estava no ventre, foi prometido que se daquela vez tudo viesse a correr de feição 3 promessas seriam cumpridas. Uma delas foi cumprida à um ano, a segunda foi cumprida hoje.

Inicialmente era só o pai, mas eu resolvi juntar-me e tatuámos o nome do Martim nos nossos pulsos. Ia-mos com um pouco de receio, mas o Amor ao nosso menino falou sempre mais alto e por isso mesmo conseguimos cumprir o prometido.

Não é com esta tatuagem que gostamos mais dele, não será também com esta tatuagem que ele gostará mais de nós . O "simbolismo" vale o que vale, apenas foi mais um momento que irá perpetuar no nosso corpo até ao fim das nossas vidas. O amor que por ele sentimos, esse está presente em todo o nosso corpo e mente.

Amamos-te MARTIM

1 comentário:

Ti disse...

Ficaram lindas... promessa é promessa;) também quero fazer uma com Nuno... parabens