quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dia Mundial da Criança


Desde sempre, que me lembro de neste dia se fazer algo diferente principalmente, quando andávamos na escola, era passeios, piqueniques ou apenas umas horas do dia dedicadas a nós...crianças. Também em casa, a minha mãe sempre fez questão de ter alguma coisa, tanto para mim como para o meu irmão. Não eram coisas de grande valor, apenas um simbolozinho, para fazer lembrar o dia. E a verdade é que nós gostávamos, porque apesar de sermos crianças todos os dias do ano e felizmente sermos tratados como tal. Não deixava de ser engraçado termos um dia só dedicado a nós...e aqui que ninguém nos ouve, só há muito pouco tempo a minha mãe deixou de dar a prendinha, durante muitos anos deu-nos a nós (filhos) e também a minha cunhada e ao meu marido...
Este é o segundo ano que assinalo o dia com o Martim, nada de especial até porque ele também ainda não percebe, mas é o dia dele...eheheh. Que tenhas um dia Feliz, meu amor, tu és a nossa alegria.
Acima de tudo desejo que todas as crianças sejam livres para crescerem felizes, com prazer e sem sentirem dor e sofrimento.
FELIZ DIA DA CRIANÇA
Beijos
Sofia

Sem comentários: