Desde sempre, que me lembro de neste dia se fazer algo diferente principalmente, quando andávamos na escola, era passeios, piqueniques ou apenas umas horas do dia dedicadas a nós...crianças. Também em casa, a minha mãe sempre fez questão de ter alguma coisa, tanto para mim como para o meu irmão. Não eram coisas de grande valor, apenas um simbolozinho, para fazer lembrar o dia. E a verdade é que nós gostávamos, porque apesar de sermos crianças todos os dias do ano e felizmente sermos tratados como tal. Não deixava de ser engraçado termos um dia só dedicado a nós...e aqui que ninguém nos ouve, só há muito pouco tempo a minha mãe deixou de dar a prendinha, durante muitos anos deu-nos a nós (filhos) e também a minha cunhada e ao meu marido...
Este é o segundo ano que assinalo o dia com o Martim, nada de especial até porque ele também ainda não percebe, mas é o dia dele...eheheh. Que tenhas um dia Feliz, meu amor, tu és a nossa alegria.
Acima de tudo desejo que todas as crianças sejam livres para crescerem felizes, com prazer e sem sentirem dor e sofrimento.
FELIZ DIA DA CRIANÇA
Beijos
Sofia
Sem comentários:
Enviar um comentário