terça-feira, 21 de junho de 2011

A grande velocidade

A grande velocidade é como tem passado os dias e principalmente os fins de semana. Dou por mim a ver os dias a passar e a ter sempre algo para fazer.
Sempre gostei de ser organizada e arrumada nas minhas coisas, com a minha casa principalmente, mas neste momento e desde que o Martim nasceu tenho-me desleixado um bocado (não que tenha tudo de pantanas) mas não está como eu gosto. Tento aproveitar o máximo tempo com ele e para que esse tempo seja de qualidade tenho vindo a por em prática algo que li há tempos num comentário...o "deixa lá"....deixa lá a roupa por lavar, deixa lá a roupa por passar, deixa lá a casa por arrumar...e para dizer a verdade tenho-me sentido muito bem, porque assim pratico tambem o "vamos lá"....vamos lá brincar, vamos lá passear, vamos lá divertirmo-nos em família. E não é que tem corrido muito bem, as coisas lá por casa vão-se fazendo aos poucos e o tempo passado a tres tem sido 5***** e assim saímos todos a ganhar.
Beijos
Sofia

Sem comentários: