sábado, 16 de julho de 2011

Apenas um desabafo

Será possível que as pessoas pensam que tenho um ET em casa???? Estou a começar a ficar cansada de ouvir bocas foleiras que são ditas certamente sem que sejam pensadas antes.
Porque devia de ter começado a andar antes, porque devia de comer sem ser passado ou pouco passado (sim porque o estômago tem dentes), porque já devia de falar, ou explicar-se melhor, porque não tendo com quem brincar, brinca a maior parte das vezes sozinho, é porque é antipático e pouco sociável, chorão e mal disposto...felizmente só lhe encontram defeitos, mas para mim tudo isto são apenas virtudes e a razão do meu viver sem o qual já não conseguiria passar. E claro, infantário é quando eu entender, nunca opinei sobre a idade de ir para o infantário em relação aos filhos de ninguém.
Gostava que se entende-se que cada criança tem o seu ritmo, não é difícil perceber, pois não?
O Einstein começou a falar aos quatro anos...será que tenho um cientista cá em casa?
Continuação bom fim de semana
Beijos
Sofia

2 comentários:

Blog da Maggie disse...

nem vale a pena dares-te ao trabalho de explicar nada! Os outros têm sempre que dar um bitaite qualquer..

maggie

Sofia disse...

Sem duvida Maggie, mas que chateia, chateia...

Bjs para ti e para as princesas