quinta-feira, 7 de julho de 2011

Foi diferente

Talvez não fosse suposto ser, mas foi diferente o que senti no momento em que recebi a noticia que tinha nascido o Filipe. Quando nasceram os meus sobrinhos e principalmente do Diogo e da Mafalda fiquei feliz, claro e amo-os de paixão desde o 1º momento, mas o sentimento que me invadiu na altura foi diferente. Não, não foi inveja, felizmente nunca o senti e sempre fiquei feliz com os bebés da família e dos amigos, apenas sentia que a felicidade não era plena. Até porque sempre achei que no dia em que senti-se inveja por alguém ter tido um filho, esse seria o sinal para eu procurar ajuda profissional, pois na minha opinião não é de todo um sentimento saudável.
Hoje ao receber a noticia senti um arrepio tão bom no meu corpo, recordei momentos, senti saudades...o Filipe mesmo sem saber veio ajudar a tia organizar as ideias e os sentimentos.

Para os meus cunhados deixo um beijo do tamanho do mundo, muitos parabéns e uma vida cheia de felicidade, são uma família Linda.
Beijos
Sofia

Sem comentários: