segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Um bebe a caminho

Ao longo da minha vida, mesmo antes de me casar, sempre disse que gostava que gostava de ter dois filhos. Mesmo depois de casar este continuou a ser o objectivo, mesmo que tivéssemos acordado que não seria para logo. Aproveitámos a vida a dois, tivemos os nossos momentos e passado três anos ai sim resolvemos começar a pensar em aumentar a nossa família, contudo e como a vida nos prega partidas, as coisas não foram tão rápidas como o desejado, mas como somos persistentes nunca desistimos até conseguirmos.
Conseguimos é certo , mas o desejo de ter um segundo filho ficou um pouco abalado, uma vez que apesar de queremos muito, não queria por nada deste mundo ter que voltar a fazer tratamentos e ser sujeita a pressão psicológica.
Conversámos, ponderamos, e decidimos tentar, apesar do Martim ainda ser pequenito.
O tempo não corre a nosso favor e nunca se podia imaginar quanto tempo iria demorar, se ia acontecer, até porque os tratamentos estavam fora de questão.
Mais uma vez a vida surpreendeu-nos e no mês a seguir a termos começado a tentar eis que temos a boa noticia....não esperávamos tão cedo, mas ainda bem que assim foi.
Agora tenho a minha estrelinha com 13 semanas, a brilhar dentro de mim o que mais desejo neste momento é que assim se mantenha.

Como sempre vamos viver um dia de cada vez e esperar que tudo corra bem até ao final.
Beijos 
Sofia

3 comentários:

Ti disse...

Bem... que bela noticia;) venho eu ao fim de tanto tempo actualizar-me nos blogs e logo o primeiro tem uma novidade destas... que bom parabens:)
Revejo-me em tudo o que dizes... nós tb pensamos como vocês e espero que quando tentar osegundo me aconteça o mesmo...lol
muitos beijinhos

Maria Lavrador disse...

Parabéns e muitas felicidades, tudo a correr bem para vocês

Bjs

Blog da Maggie disse...

Olha não sabia, andava agora a passear por aqui qdo li esta boa noticia.

Mtas felicidades
Maggie