sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

...

Nunca tive por habito fazer balanço do ano que termina e planos para o que se inicia, até porque não gosto de pensar nas coisas que não fiz e devia de ter feito, assim como não sou pessoa de fazer planos a longo prazo, até que por vezes os planos que faço para a semana ou para o dia seguinte não saem como o programado, logo tento viver um dia de cada vez.
Contudo neste momento dou comigo a pensar que 2011 não foi de todo um ano mau, a nível profissional não melhorou mas também não piorou (dadas a circunstâncias parece-me bom), a nível dae saúde também correu bem, graças a Deus, a nível pessoal, conseguimos concretizar bons momentos como casal, mas principalmente a três. 
2011 foi o ano em que consegui engravidar espontaneamente e que até ao momento estou a levar com as maiores das calmas e como não podia acabar o ano sem saber, mesmo no finalzinho consegui saber o sexo do meu bébe...
Por estas razões e muitas outras, posso dizer que 2011 foi um bom ano, como muitos outros o terão sido, claro. 
2012??? Como será?? Haverá coisas boas e menos boas, até porque pelo que se ouve vai ser o pior ano de sempre.....vamos aguardar e tentar vive-lo da melhor forma possivel, com mais ou menos restrições.
Beijos
Sofia

Sem comentários: