sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Por cá

Tenho tentado organizar o meu tempo e a minha vida para que consiga fazer tudo o que quero e gosto, mas por vezes é difícil e acaba por ficar sempre algo por fazer, e atualizar o meu cantinho tem sido uma dessas tarefas adiadas.
Passamos o Natal e Ano Novo cá por casa em família e sem grandes novidades, tudo correu normalmente. O Martim este ano e como seria de esperar deu mais atenção a tudo o que se relacionou com a quadra, sem duvida que são as crianças quem mais aproveita estes dias. É lindo ver o sorriso e a surpresa na hora de abrir os presentes, são momentos que ficam para sempre guardados nas nossas memórias.
Eu gosto do Natal.
Estivemos uns dias de férias e aproveitamos para descansar, acordar tarde e passear. Souberam muito bem deu para recarregar baterias para os próximos meses.
Beijos
Sofia

Sem comentários: