domingo, 3 de abril de 2011

Para a Rita

A minha menina (afilhada) faz hoje 12 aninhos, não deixa de ser uma data importante, está na pré-adolescência...digam lá, lembram-se como é...aqui que ninguém nos ouve as vezes é chato...hehhe.
Bem este post serve para desejar que a Rita tenha um dia cheio de Felicidade, de coisas boas e que todos os seus sonhos se vão realizando ao longo da vida. Quero também agradecer-lhe por me ajudar, pois antes do nascimento do Martim foi ela que mesmo não tendo consciência disso, encheu os meus dias e a minha vida de alegria...agora com o Martim além de continuar a ser tudo o que foi até então, ajuda-me principalmente a cuidar do Martim. E desta vez sou eu que digo...Obrigada por ajudares o Martim a crescer.
Minha querida, muitos PARABÉNS e beijos do tamanho do Mundo da Di, Didó e um abraço muito apertadinho do Tim. Amamos-te Muito.

Sem comentários: