terça-feira, 26 de abril de 2011

Tio F.

Hoje é o dia em que a ansiendade, o medo e a vontade de saber noticias rápido vão tomar conta do meu espírito. Não sei lidar com as doenças, nem dos familiares nem dos amigos, é algo que me atormenta.
O tio F. é o tio de quem me lembro de ter mais convivencia na infancia. Foi idas a praia, piqueniques, férias, aniversários, natais, foram momentos em que estivemos sempre juntos. Momentos que estão na minha lembrança, momentos muito felizes. Como sempre (na minha familia e se calhar nas outras tambem) devido as circunstancias da vida, com o passar do tempo foram acabando.
Desejo e sei que hoje tudo vai correr bem e que tudo não vai passar de um grande susto que o coração do tio nos pregou.
E como não podia deixar de ser o meu pensamento vai estar com ele. Tio F. gosto muito de ti.
Beijos
Sofia

P.S. Um beijo do tamanho do mundo para a prima C. porque sei que os últimos tempos não tem sido fáceis e que o dia de hoje ainda será mais complicado, mas sempre que quiseres e precisares é só dizeres. E claro um beijo tambem para a tia C.

Sem comentários: