sábado, 9 de abril de 2011

Uma amiga Especial

Talvez seja até injusto só agora falar desta amiga aqui no blog, uma vez que ela é a amiga...pode dizer-se que é a amiga de uma vida. Conhecemo-nos na catequese, fizemos a 1º comunhão juntas, mas depois devido ás circunstancias da vida acabamos por durante uns anos não mantermos grande contacto. Quis o destino que por volta do 9º ano nos voltasse-mos a encontrar e ai sim cimentamos a nossa amizade. Como já disse é a Amiga, sei que posso contar com o ombro dela nos bons e nos maus momentos, assim como espero que ela saiba que pode contar com os meus dois ombros...eheheheh. Acabamos por conversar mais por SMS, mas sempre que for preciso estou lá e ela também.
Tudo isto para dizer que a minha amiga Sónia festeja hoje mais um aniversário...como já vem sendo habito mais uma vez não vou estar presente no jantar, mas sei que ela me perdoa....eheheheh.
 Para ti minha querida, desejo que tenhas um dia muito feliz, que continues a ser o que sempre foste e ainda és, uma grande Amiga, uma grande Mulher.
Beijos grandes de Parabéns da Sofia e Miguel e um Xi apertadinho do Tim, para a tia Sónia.
Sofia

2 comentários:

Maria Lavrador disse...

É bom ter uma amiga assim... :)

Bjs

Sofia disse...

Podes crer que sim...:)))
Besitos