sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

3491...

....foi este o nosso numero magico, terá sido por volta do dia 17 de Março de 2009 para termos mesmo a certeza de que a gravidez estava a evoluir e para que a minha cabeça tivesse um pouco de paz. Resolvi ir fazer BHCG e este foi o lindo valor que me calhou. Como estava a ser seguida no HSM, ia ter consulta e eco ás 6 semanas para ver se tinha ou não uma gravidez evolutiva. Como devem de imaginar nesse dia os meus nervos estavam completamente à flor da pele, uma ansiedade como nunca senti. Se por um lado tinha medo, pelo outro algo me dizia que desta vez é que era.
Quando fui chamada para fazer a eco tremia que nem varas verdes, queria que me dissessem alguma coisa e se possível bem depressa. O médico confirmou a gravidez, estava no lugar e agora faltava ver se havia batimento....quando ouvi o TUM, TUM, TUM do minúsculo coraçãozinho tive vontade de correr dali, desta vez tudo estava  a ser diferente, tinha chegado a minha vez.
Apartir daquele momento senti que ia conseguir vencer a guerra, mas tive tambem a noção que ia ter que viver um dia de cada vez.
9 semanas e 6 dias                                                                            12 semanas

3 comentários:

Blog da Maggie disse...

agora o tempo é curtinho, mas á tarde prometo vir ver com atenção!

Beijinhos
Maggie

Sofia disse...

Obrigado Maggie, devo dizer que de vez em quando tambem dou uma espreitadela no teu blog, até aqui era mais como penetra:))agora vou passar a ser seguidora.

Besitos
Sofia

mjm disse...

Minha Querida,
É com muita Alegria que te leio!
Bem Vinda ao Mundo da Blogosfera :)))

É Um Grande Milagre ler aqui a Vitória sobre a Endometriose que tão mal tem feito á minha vida.

Desejo-te as maiores Felicidades do Mundo!
Um Grande Beijinho