quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O inicio de tudo

Quando pensamos em aumentar a nossa família, nunca nos passou pela cabeça aquilo que teríamos que passar...achávamos que tudo ia ser fácil, simples, como na maior parte dos outros casais, mas não era isso que nos estava reservado e assim sendo passámos 7 longos anos a lutar, sem nunca pensarmos em desistir.
Passamos por muitos médicos, muitos exames, muitas picas, muitas perdas e descobri a Endometriose.  Mas cada queda que tínhamos, parecia que nos dava mais força para continuar para lutar, pois sempre acreditamos que havia um bebe que iria ser o nosso. Como diz a minha amiga Susana da APF  "nunca se desiste de um filho" e sempre que algo corria mal, era nesta sábias palavras que me agarrava.
Faz no dia 20 de Fevereiro, 2 anos em que levei a injecção de PREGNYL no HSM e rumamos ao Algarve para namorarmos muito, com uma grande vontade de fazer com que o único folículo que tinha resistisse e se tornasse um campeão. E assim foi, 14 dias depois fiz o teste e apesar de duas riscas muito sumidas, elas estavam lá. Foi um misto de emoções, mais uma vez estávamos  felizes, mas com muito medo.
Mas desta vez a história iria ter um final diferente...
Beijos
Sofia

Sem comentários: