quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

As primeiras férias...

...do Martim. 
Fomos uns dias até Idanha-a-Nova (terra dos meus pais), é uma vila muito bonita que para quem não sabe, fica perto de Castelo Branco. A minha infância e a do meu irmão foi passada por lá. Pelo menos para mim é uma terra que me trás muito boas recordações, passamos por lá muitos e bons momentos. Trás à lembrança os meus avós, os banhos no rio, a vida no campo, o ir buscar água a fonte, os animais, tudo aquilo a que agora certamente não vou conseguir habituar o Martim, porque já nada é igual:) O mês de Agosto por lá é muito quente, não temos praia, as únicas opções são a barragem ou as piscinas, no rio já ninguém toma banho.
Levámos o Martim à piscina pela primeira vez, como esperávamos adorou, adora água, seja na piscina, na praia, na banheira:))) o pior mesmo é quando tem que sair temos que nos por longe da àgua para ele não a ver... Depois destes dias por lá, fomos até ao Algarve, praia e piscina...nem a areia da praia lhe fez confusão. Se continuar assim este ano não vão ser férias, quando chegar ao fim estou mais cansada do que no inicio e agora que está a começar a andar, nunca mais o apanho:))
Foram bons momentos, correu tudo muito bem, tirando o facto de terem começado a aparecer os dentes e ter ficado um pouco ranhoso. Foram uns dias divertidos, diferentes do que estávamos habituados...mas agora que venham muitos assim:)))
Beijos
Sofia

Sem comentários: