terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dia dos namorados

Não costumo ligar muito ao dia dos namorados por vezes passa mesmo ao lado, afinal na minha opinião devemos ser namorados todo o ano, cá por casa é mais o maridinho que compra prendas eu sou mais desnaturada:)))
Este não deixou de ser diferente ofereceu-me um ramo de flores e um livro que eu já andava a pedir desde o Natal, e eu claro como sempre nada. Gosto mais que seja ele a escolher o que quer e até por vezes a comprar :))) não sou muito de surpresas, falta a imaginação.
O dia dos namorados passou a ser diferente e apenas mais lembrado de há dois anos para cá, uma vez que foi neste dia que se iniciou a primeira pica do tratamento do qual iria nascer o Martim. E para que se torna-se ainda mais especial eis que o Martim hoje decidiu começar a caminhar....sozinho. Acho que a partir de hoje vou dar muito mais importância a este dia, afinal começa a deixar marcas nas nossas vidas.
Por isso mesmo quero deixar aqui um grande beijo ao maridinho e o muito obrigado, amei as flores e o livro. Ao Martim também muito obrigado afinal também ele presenteou os papas ao começar a andar.:))) AMO-VOS
Um bom dia de Sº Valentim
Beijos
Sofia

Sem comentários: