segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O Baptizado


Faltavam 2 dias para o Martim completar 9 meses quando fizemos o seu baptizado, ou seja, foi no dia 15 de Agosto de 2010.
Resolvemos que este seria o momento certo para lhe dar o 1º dos Sacramentos, não que sejamos católicos praticantes, mas não deixamos de ter a nossa Fé e a nossa Crença e como costumo dizer, não é pelo facto de frequentar mais ou menos a igreja que a nossa Fé é maior ou menor.
Correu tudo na normalidade, o Martim portou-se que nem um "homem":)) Não fizemos uma festa para toda a família, apenas para os mais chegados. Os nossos pais, nossos irmãos, padrinhos do Martim e os primos (nossos sobrinhos). A Família é grande e assim a festa ia ser gigantesca e não era isso que eu pretendia. A cerimónia em si foi muito bonita, era apenas o Martim a ser baptizado. Pareceu-me tudo muito familiar, exactamente como tinha imaginado. Depois tiramos algumas fotos e fizemos o almoço num restaurante, penso que tudo correu como o esperado e que os convidados também ficaram satisfeitos :) Mais um dia marcante (muitos outros virão) na vida do Martim.
Foi um dia muito Feliz
Beijos
Sofia

Sem comentários: