segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Os meus sobrinhos

Pois é, no post anterior falei dos meus sobrinhos, ainda não tinha falado deles por aqui.
Então é assim, para quem não sabe tenho uma sobrinha/afilhada, filha do meu irmão que foi a primeira e única durante muitos anos, é o meu bijou. Vejo a Rita como se fosse a minha menina. Está naquela fase chata da pré-adolescência, está uma miúda toda gira, sempre pronta a ajudar, é muito amiga, penso que ama o Martim como se de um irmão se tratasse.
Depois tenho os filhos da irmã do Miguel, o Diogo, o meu rapazola, vai fazer 6 aninhos está um homenzinho, um amor de menino, inteligente, inrrequieto como todos os meninos, mas um querido. A Mafalda a minha princesinha, vai fazer 4 aninhos, um diabrete:))) mas uma ternurinha quando quer, uma espertalhona, toda despachada, muito feminina, Linda. O Diogo e a Mafalda, não os vejo com tanta frequencia, mas sinto igualmente um grande amor por eles, são os meus meninos...Ah!!! Mas ainda não disse que o Dioguito e a Mafaldinha vão ter um mano/a, pois é, vou ser  tia outra vez e estou a apostar numa menina:)))))
Não vou por fotos de nenhum deles, pois não pedi autorização e os pais podem não gostar, por isso vou ficar por aqui.
Só falta mesmo dizer que os AMO de paixão aos 4, (pois o/a da barriguinha tambem já conta) sem eles os ultimos anos tinham certamente sido ainda mais dificeis.

Beijos
Sofia

Sem comentários: