sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O dia do 1º Aniversário

Para nós foi o relembrar os bons e os maus momentos do último ano, sim porque não houve só bons momentos, houve a adaptação tanto para ele como para nós os primeiros meses são os mais difíceis, mas também os que deixam muita saudade.
Pensamos em fazer alguma coisa diferente, mas era complicado porque com um ano ele ainda não dava grande valor nem prestava muita atenção às coisas, então resolvemos dar umas belas passeatas, por sorte o tempo até ajudou e depois fizemos uma sessão fotográfica os três. Foi um dia bem passado, sim porque como calhou num dia de semana fizemos a festinha só no sábado a seguir.
Ainda hoje não sei como consegui pôr tanta gente na minha casa, mas lá está, havendo boa vontade tudo se faz e assim foi. O aninho é um momento especial e por isso senti-me muito feliz por ter tanta gente na minha casa, ele estranhou um pouco mas até correu muito bem :)))
O momento
Sessão fotográfica com os meus papás
Beijos
Sofia

1 comentário:

Blog da Maggie disse...

Este ano, que a Madalena fez 5 anos tbém foi a 1ª vez que convidei tanta gente lá para casa, e apesar de tbém ter sido mta confusão, gostei, gostei mto de ter a casa cheia!
Tanto que agora em Abril vamos repetir nos 4 anos da Maria!

Mtas felicidades
Maggie